O que é uma concertina?

A concertina, é uma cerca de formato espiral composta de lâminas de aço cortante que machuca muito quem tenta passar por ela. Derivada das cercas utilizadas em ações militares, porem ela se destacam pela excelente relação entre custo e benefício. A concertina é a evolução do arame farpado e é mais usada para proteção de residencias são instaladas em cima dos muros de maneiro que mantenha o máximo possível de seus espirais, por desta forma ele atrapalha muito quem tenta ultrapassa-la. Faça seu orçamento aqui!

Tipos de concertina:

Os tipos de concertina se diferem basicamento pelo tamanho e distância entre lâminas, diâmetro e espiras.

Concertina Simples

Indicada para áreas de menor risco. Concertina básica com menos espiras, mas com a mesma imposição das lâminas cortantes

Concertina Dupla Clipada

Com sistemas automatizados na produção, os Clips de Aço reduzem o espaçamento das espiras, proporcionando maior segurança e proteção perimetral.

Concertina Flat

Possui um sistema de lâminas afiadas e perfurantes, com alturas variadas e de forma plana. É indicada para portões e alambrados. Sua instalação é feita com suporte galvanizado e arames de aço de alta tensão de ruptura.

Concertina Pintada

Uma opção para áreas que requerem uma aparência mais discreta e bonita, mas proporcionando a mesma qualidade e segurança da concertina tradicional.

Concertina Eletrificada

O poderoso sistema cortante da cerca concertina unido com um sistema de eletrecidade, porem para instalação do sistema de eletrificação é necessário uma autorização de responsabilidade do contratante. Faça seu orçamento aqui!